O Tango está vivo e o Madero Tango Iguazú abre suas portas para compartilhá-lo
Pela primeira vez na história, uma marca registrada de entretenimentos de Buenos Aires lança um espetáculo estável de Tango e Folclore, provando mais uma vez que não existe melhor experiência para conhecer as raízes Argentinas do que admirar suas paisagens, experimentar seus sabores e viver a sua música.
Uma saída diferente de todas as propostas:
Para começar, no teatro mais luxuoso um jantar especial com Pratos de Autor para paladares exigente e, em seguida, o Show de Tango mais espetacular dos últimos tempos: exímios dançarinos, reconhecidos cantores e uma orquestra ao vivo que transportarão o espectador através de um turbilhão de emoções, provando mais uma vez que o Tango está vivo.
Além do mais, um adicional inigualável para todo aquele que deseje uma noite diferente, a possibilidade de visitar o Casino Iguazú, combinando assim exclusivos prazeres num lugar só.
*Fotos e vídeo: Madero Tango Iguazú
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA ENTRAR NA ARGETINA:
- Carteira de Identidade Civil (RG) com menos de 10 anos de expedição ou Passaporte com validade vigente;
- Para menores de 18 anos, além de um dos documentos acima citados, também é necessária autorização dos pais, no caso de viajarem desacompanhados. Se estiverem acompanhados de apenas um dos pais, é necessária a autorização da outra parte;
- Menores de idade viajando apenas com o novo Passaporte (modelo azul), acompanhados ou não dos pais, também deverão apresentar a Identidade Civil (RG) ou Certidão de Nascimento ORIGINAL. Isso é necessário para comprovar a paternidade, pois o novo passaporte azul não registra a filiação do viajante;
- Nos casos de pai ou mãe já falecidos, é necessária a apresentação da certidão de óbito ORIGINAL.