Atrativos turísticos se preparam para o feriadão de Páscoa

Em Notícias, Produtos Por Malana

Os feriados prolongados sempre movimentam o setor turístico de Foz do Iguaçu. Durante esses períodos, turistas de diversos países vêm passar uns dias por aqui e visitar os atrativos da cidade, como as Cataratas do Iguaçu.

Para atender a demanda, o Parque Nacional do Iguaçu se preparou com reforços de monitores e apoio logístico nas áreas de atendimento ao visitante e, além disso, de sexta-feira a domingo, abrirá a visitação uma hora mais cedo, às 8 horas, e fechará às 17 horas. A expectativa do parque é receber mais de 30 mil pessoas nos três dias do feriadão.

Os visitantes também terão outras opções para adquirir ingressos, como os totens de autoatendimento no Centro de visitantes do parque na hora da visita ou então pela internet, através do site www.cataratasdoiguacu.com.br 

Imagem Cataratas do Iguaçu

O Marco das Três Fronteiras também se preparou de uma forma especial para receber os visitantes. Durante os três dias de feriado, os turistas poderão acompanhar o pôr do sol mais bonito da fronteira e assistir a apresentações culturais a partir das 19h30.

As crianças também terão diversão garantida! No sábado e domingo, das 16h às 19h, haverá diversas brincadeiras. Coelhos de páscoa irão distribuir chocolates e animadores com pernas de pau irão alegrar os pequenos. E ainda tem parquinho infantil.

O atrativo também funcionará em horário ampliado de sexta-feira a domingo, das 10h às 22h.

Confira a programação completa do feriadão:

Show cultural noturno: diariamente, a partir das 19h30

Restaurante Cabeza de Vaca: diariamente, das 16h às 23h

Atividades para crianças: sábado e domingo, das 16h às 19h

*Fotos: Marcos Labanca