Turismo de Luxo em Foz do Iguaçu

Em Hotel em Iguazú, Produtosby neumann

Foz do Iguaçu é uma cidade conhecida mundialmente pelas famosas Cataratas do Iguaçu e por todos os seus atrativos turísticos. O Destino Cataratas do Iguaçu recebe mais visitantes a cada ano e muitos procuram um atendimento exclusivo para aproveitar ao máximo em passeios, hotéis, restaurantes etc. 

Preocupada em melhor atender, a Neumann Operadora de Receptivo – especializada em receptivo nacional e internacional – oferece serviços voltados ao segmento de luxo.  

Um dos nossos diferenciais para atender os clientes mais exigentes se inicia durante a chegada ao aeroporto, com guias de turismo selecionados. Os profissionais da Neumann são escolhidos de acordo com o perfil de cada cliente, tudo é feito com muito carinho, pois o objetivo é proporcionar as melhores experiências por aqui.

Essas experiências podem ocorrer em hotéis exclusivos, restaurantes com espaços privativos com o melhor da gastronomia brasileira e internacional, passeios de muita aventura, como trilhas, saltos, caminhadas, sobrevoo de helicóptero nas Cataratas e muito mais!

A Neumann Operadora de Receptivo pode cuidar de tudo para você! Entre em contato com nossa equipe: contato@neumanntour.com.br  / operacoes@neumanntour.com.br

www.neumanntour.com.br

Telefone: (45) 3028-2100