II Love Iguassu

Em Notícias, Produtos Por Malana

O II Love Iguassu é um evento especial e preparado com muito carinho para você curtir com o seu amor sem fronteiras. Esse é um evento focado no público LGBT.

Serão quatro dias de muito luxo e uma programação inesquecível, com visita a atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, compras no Paraguai, jantares, Festa de Máscaras e muito mais!

Todos serão recepcionados no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e levados ao Hotel Loi Suites, em Puerto Iguazú, na Argentina.

Confira a Programação do Evento:

04/06: Quinta-Feira

Transfer IN do Aeroporto de Foz do Iguaçu para o Loi Suites Hotel, em Puerto Iguazú, na Argentina. Às 20h será realizado um jantar de boas-vindas com uma apresentação de tango.

*É importante lembrar sobre a documentação necessária para atravessar a fronteira: (Cédula de Identidade RG com data de expedição inferior a 10 anos ou passaporte).

05/06: Sexta-Feira

Às 08h será a saída do hotel com destino ao Parque das Aves, em Foz do Iguaçu. O almoço será no restaurante Porto Canoas, que fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu, com uma vista encantadora para o Rio Iguaçu.

Já no período da tarde, será feita uma visita às Cataratas do Iguaçu, no lado brasileiro, para ser contemplada toda a beleza de uma das Sete Maravilhas da Natureza. Ao final do passeio, todos retornam ao hotel. *Os ingressos estão inclusos.

06/06: Sábado

No sábado, a programação será intensa, começando às 08h com a saída do Hotel Loi Suites para um roteiro de compras no Paraguai. O almoço será em uma das tradicionais churrascarias de Foz.

No período da tarde, todos irão visitar o Marco das Três Fronteiras, no lado brasileiro, para admirar um pôr do sol sensacional no encontro de três países: Brasil, Paraguai e Argentina. Depois será feito o retorno para o hotel. *O almoço e o ingresso ao atrativo estão inclusos.

Às 20h começará o jantar no hotel e às 23h será a saída para a Festa de Máscaras na casa noturna LeBlond.  

O ingresso e o transporte de ida e volta também estão inclusos no pacote. O retorno da casa noturna para o hotel será às 04h e 06h da manhã.  

07/06: Domingo

No domingo, o dia será livre para que todos possam curtir como preferirem, seja para descansar ou fazer alguma atividade. O jantar de encerramento será das 20h até 23h. A sugestão da Neumann Operadora de Receptivo é usar um traje passeio.

08/06: Segunda feira

Na segunda-feira, será feito transfer OUT do Hotel Loi Suites, na Argentina, para o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. A saída será feita com 3 horas de antecedência do horário do voo.