Iguassu Bike Tour

Em Atrativos, Produtos Por Malana

Foz do Iguaçu reúne cada vez mais opções de passeios e diferentes formas de diversão. Esse aqui – com bicicletas – é para aqueles que curtem uma atividade física e querem contemplar a natureza e pontos turísticos importantes. Nos passeios ciclísticos são atendidos grupos de até 20 pessoas de qualquer faixa etária. Ao total, são quatro opções de passeios que nós iremos apresentar para vocês aqui:

Bike Tour Cataratas

Este passeio é emocionante! O motivo? Além de andar de bicicleta pelo Parque Nacional do Iguaçu, você irá contemplar as Cataratas. O percurso começa no portão do parque, tem cerca de 11 km e é feito com acompanhamento de instrutor. Durante o trajeto, são feitas algumas paradas para apreciar a fauna e flora local e também fazer fotos. É importante dizer que o retorno de bicicleta é opcional, podendo ser feito com os ônibus que circulam no interior do parque. O passeio tem uma duração de uma até pouco mais de três horas.

Bike Tour Cachoeiras

Aqui tem muita aventura e belíssimas paisagens! São 30 km de percurso passando por estradas rurais, trilhas, pela Avenida das Cataratas até chegar ao Bairro Carimã. Naquela região estão as cachoeiras do Rio Tamanduá. O passeio tem de três a quatro horas de duração, mas depende da condição física de cada pessoa.

City Tour Iguaçu

Os interessados em conhecer um pouco mais da cultura e história de Foz do Iguaçu certamente irão amar este passeio. O trajeto, que tem 15 km, é iniciado no primeiro Colégio Estadual da cidade, que foi criado em 1927. Depois segue pelo centro, passando pela antiga rodoviária, Exército, Mesquita Muçulmana e primeiro aeroporto da cidade. Aos domingos de manhã, tem parada na tradicional feirinha da colônia local. Delícia, né?! Esse passeio tem cerca de três horas de duração.

Marco das Três Fronteiras

Neste passeio de bicicleta é possível contemplar a beleza do encontro dos Rios Iguaçu e Paraná. São 24 km, entre ida e volta, passando pelo centro da cidade e por bairros locais até o Marco das Três Fronteiras. Este atrativo é um dos principais de Foz e simboliza o encontro de três países da fronteira: Brasil, Paraguai e Argentina. A dica aqui é fazer o passeio no final da tarde para acompanhar um pôr do sol maravilhoso, de tirar o fôlego mesmo! A duração é de aproximadamente três horas. E aí, já sabe qual irá fazer? 

Os horários de saída para os passeios geralmente são 10h e 14h. E os interessados em realizar os passeios podem entrar em contato com nossa equipe de atendimento para serem informados sobre valores.